top of page
  • afenachim

Comissão Organizadora da 17ª Fenachim anuncia Plano Comercial da festa

Atualizado: há 19 horas

Marina Severo Jantsch, de 26 anos, é a rainha da 17ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) 2023. A escolha foi realizada na noite deste sábado (11), no Ginásio Poliesportivo. Ao lado das Princesas Ana Flávia Dornelles de Ávila, de 26 anos e Larissa Almeida Maciel, de 27 anos, a jovem terá a missão representar a festa com sabor do Rio Grande, que está programada para ocorrer em maio do ano que vem.


Um dos pontos altos do evento, e que foi marcado por um momento de grande emoção, foi a homenagem para Pedro Schwengber, o Pedrão da Escola do Chimarrão, que faleceu em maio deste ano, aos 71 anos. Através de um vídeo exibido num telão, a homenagem emocionou o público.. 


Ao longo dos últimos meses, as nove candidatas participaram de inúmeras etapas de avaliação. Para a escolha do novo trio, foram realizadas provas escritas e do chimarrão, além de entrevista com os jurados e eventos sociais que contaram com a participação das jovens. 


Além do trio eleito, também houve premiação para as melhores torcidas. O primeiro lugar ficou para a torcida da candidata Suellen Schonarth. A segunda colocação foi para a torcida de Joice Daiane da Silva Pfaffenzeller, e o terceiro lugar, para Amanda Muller




Fotógrafo: Rudy Dias Arquivo: Comissão Organizadora 17ª Fenachim



bottom of page