top of page
  • NOTÓRIO I estratégia & reputação

Soberanas da Fenachim intensificam agendas de divulgação da maior festa de Venâncio Aires

Roteiro inclui municípios vizinhos, veículos de comunicação, patrocinadores, eventos e empresas


Faltando menos de duas semanas para a Festa Nacional do Chimarrão, as soberanas da Fenachim estão reforçando as ações de divulgação da festa. Em roteiros diários, a rainha Mariana Severo Jantsch e as princesas Ana Flávia Dornelles e Larissa Almeida Maciel estão visitando municípios vizinhos, veículos de comunicação, patrocinadores e empresas parceiras, além de marcarem presença em eventos de expressão da região. Só na última semana, incluindo sábado e domingo, elas estiveram em Passo do Sobrado, Vale Verde, Rio Pardo, Vera Cruz, Sinimbu, Encantado, Roca Sales, Arroio do Meio, Cruzeiro do Sul e Fontoura Xavier. As agendas seguem ao longo desta semana, passando por Bom Retiro do Sul, Estrela, Lajeado, Independente, Anta Gorda, Santa Cruz do Sul, Pouso Novo e a capital gaúcha.


Segundo o coordenador social da Fenachim, Jairo Bencke, as agendas estão sendo concluídas com sucesso. “Estamos sendo muito bem recebidos em todos os lugares. Os municípios que visitamos já nos esperam. Quando chegamos aos locais, eles já conhecem a nossa festa. Estão sendo semanas intensas e vamos fazer divulgação a semana toda”, avalia o coordenador. A rainha Mariana destaca que as visitas são uma oportunidade de divulgar não apenas a Fenachim, mas também os atrativos turísticos de Venâncio Aires e as qualidades e benefícios da erva-mate. “Estamos levando a nossa cultura pelo Rio Grande”, aponta.


Em sua 17ª edição, a Fenachim acontece de 1º a 5 e de 9 a 12 de maio e contará com uma ampla programação, que vai desde apresentações humorísticas e culturais, até grandes shows e destaques como rodeio, motocross e sunset reggae. Realizada a cada dois anos, é a principal festa de Venâncio Aires. Com uma expectativa de público de mais de cem mil pessoas para esta edição, só em 2022, reuniu 93 mil pessoas de diferentes estados e movimentou R$ 5 milhões em negócios. Ingressos e passaportes podem ser adquiridos antecipadamente pelo site www.minhaentrada.com.br.




コメント


bottom of page